A infertilidade Sintomas em Homens

Lidando com a infertilidade pode ser difícil para um homem, e você pode pensar que não há um lote inteiro que você pode fazer sobre a infertilidade. No entanto, se você e seu parceiro tem sido a tentar engravidar por um tempo e estão começando a suspeitar que você pode ser inférteis, uma das melhores medidas que você pode tomar é saber o que é a infertilidade sintomas de alguns homens; estar ciente de coisas como esta pode pelo menos dar um salto fora do ponto, quando você vai ver um médico sobre a conceber uma criança. Apesar de não ser capaz de engravidar é o sinal mais evidente de infertilidade, quando a causa da infertilidade é ainda desconhecida, muitos casais pode ser capaz de reconhecer esses sinais sutis de que o fator masculino pode estar por trás de seus problemas em engravidar.

Problemas Hormonais

masculina

 

Você pode pensar que as mulheres são as únicas que têm graves problemas hormonais, mas o fato da questão é que os homens podem ter problemas com seus hormônios, também. Produzindo muito pouco de testosterona ou ter desequilíbrios de outros hormônios que ajudam na produção e ejaculação de esperma podem ser grandes problemas de fertilidade.

Embora nem todos os problemas hormonais visíveis sinais, existem algumas procurar incluindo visão turva, funcionamento sexual problemas, voz e crescimento de pêlos alterações, fraqueza muscular ou tremores, insônia, irritabilidade ou mudanças de humor e aumento do tecido mamário. Outras alterações, como o real níveis de hormônio em seu corpo e sua contagem de esperma, tem de ser avaliada pelo seu médico, mas o ex-indicações são coisas que você pode observar no seu próprio.

Problemas Durante O Sexo

Falar com seu médico sobre os problemas sexuais pode ser desconfortável, mas é muito claro que se você estiver tendo problemas com a função sexual, é menos provável que você seja capaz de pai de uma criança. O problema mais óbvio é a dificuldade em obter ou manter uma ereção, mas se você não ejacular o sêmen quando o orgasmo, que é também um problema óbvio para o qual você deve ver um médico.

Outro problema que muitos homens não percebem que é chamado de ejaculação retrógrada. Isso significa, basicamente, que o sêmen vai para a bexiga em vez de para fora de seu pênis, e pode ser sinalizado pela cor branca ou leitosa urina após o clímax sexual. A maioria dos homens não tem problemas com a ejaculação retrógrada, mas se você teve a lesão do nervo devido a cirurgia ou a diabetes, a bexiga pode não fechar totalmente fora quando você está tendo sexo, o que significa que o esperma não está ficando para onde ele precisa ir.

Problemas Anatômicos

infertilidade

Novamente, falando sobre possíveis problemas anatômicos com o seu parceiro ou um médico, não é confortável, mas existem algumas coisas que você deve olhar para fora se você e seu parceiro ainda não foram capazes de conceber: a dolorosa ou inchaço dos testículos, undescended testículos, testículos, que são dois tamanhos diferentes, e a dificuldade em urinar ou ejacular. Muitos destes problemas pode causar problemas com a mobilidade e a forma de seu esperma, o que, em última análise, significa que é menos provável que você vai ser capaz de pai de uma criança. http://alertadesaude.info/

O Que Você Pode Fazer

Se após a leitura através de listas de sintomas de infertilidade em homens que você identificou com um ou mais sintomas, existem algumas coisas que você pode fazer. Primeiro, faça uma consulta com seu médico de imediato. Em vez de saltar directamente para a Tecnologia de reprodução Assistida (ART) técnicas para engravidar, o seu médico pode ser capaz de ajudá-lo a resolver seus problemas de fertilidade através de suplementos, pequenas cirurgias, ou outros métodos. A parte mais difícil é falar sobre o seu problema, mas você não pode iniciar corrigi-lo até que você tenha feito isso.

Leave your comment