7 Maneiras de Evitar Sintomas de Desintoxicação

Como Evitar o Mau Hálito, Cabelo Oleoso, comportamentos fora do normal, e Mais …

Envenenamento por mercúrio a partir de obturações dentárias, cloro perigos da água que bebemos, esteróides problemas na carne que comemos … não é de admirar que muitos de nós estão se esforçando entrar em um programa de desintoxicação!

Existem centenas de maneiras diferentes para desintoxicar o seu corpo, mas a maioria dos métodos compartilham uma coisa em comum: sintomas de desintoxicação. Se você já fez uma desintoxicação regime, em seguida, você sabe tudo sobre esses sintomas, que podem incluir:

– mau hálito
– cravos da pele
– cabelos oleosos
– cansaço
– irritabilidade
– intestino irregularidades

Precisa dizer mais? Que nojo. A boa notícia é que, se você planeja fazer uma desintoxicação regime, há etapas que você pode tomar para evitar estes sintomas, ou pelo menos diminuir seus efeitos. Estes passos são simples e fáceis de incorporar em sua agenda diária.

7 Maneiras de Evitar Sintomas de Desintoxicação

beber

1. Beba Muita Água para eliminar as Toxinas

Como o seu corpo passa por desintoxicação, ele usa a água como um dos principais caminhos para mover as toxinas através e para fora de seu corpo. Portanto, quando você está de desintoxicação, você precisa beber mais do que o habitual oito copos de água. Eu sugiro que as pessoas bebem de dez a doze copos de água. Se você tem dificuldade de beber tanta água, tente adicionar o sal, hortelã ou limão para a sua água. Além disso, você também pode tentar aquecer a água e a adição de mel ou limão a gosto. Beber só não clorados de água, é claro.

2. Tomar Enzimas

As enzimas ajudam o corpo a quebrar e eliminar as toxinas. As pessoas costumam tirar enzimas com as refeições para ajudar na digestão, mas se você tomar enzimas, entre as refeições, eles vão realmente ajudar seu corpo com a limpeza. Eles atuam como catadores de lixo e-limpadores de todo o corpo, quando não são necessários para a comida fazer a digestão.

3. Evitar Estimulantes

Embora você possa se sentir cansado ao fazer uma desintoxicação, tratamento, evite tomar estimulantes, como a cafeína, se possível. O seu corpo tem que trabalhar duplamente difícil durante uma desintoxicação, e recursos físicos já estão saturados. Estimulantes como a cafeína só vai sobrecarregar ainda mais o sistema, para não mencionar salientando a sua glândula supra-renal sistema. Além disso, embora a cafeína irá dar-lhe um impulso extra de energia, ele vai roubar recursos de desintoxicação de seu corpo esforços para fazê-lo. Se você precisa de energia extra, vire à alta energia de suplementos, como as algas azuis-verdes, grama de trigo, ou até mesmo recém-espremido, maçã, aipo-de-cenoura sucos. Você pode precisar de visitar o seu local de suco de bar para os sucos.

4. Adicionar Acidophilus e Bifidus para o Seu Regime

Acidophilus e bifidus são as “bactérias amigáveis” em seu intestino que não só ajuda a digerir o alimento, mas também ajuda o seu corpo a eliminar as toxinas. Para evitar prisão de ventre, diarréia e outros problemas digestivos durante a sua desintoxicação, adicionar 2 a 4 cápsulas de alta qualidade bifidus e acidophilus à sua dieta diária. Adquirir o tipo que tem que ser mantido refrigerado e vem em cápsulas. Este tipo tende a ser mais altamente concentrado e poderoso, porque ele é seco por congelamento. Confiando em sua manhã de iogurte para ter o suficiente, esses tipos de bactérias boas não vai chegar a quantidades de acidophilus e bifidus que você precisa.

5. Não o excesso de trabalho

Embora a adição de muitos dos suplementos mencionados aqui vai ajudar com sintomas de desintoxicação, você também quer plano para levá-lo fácil, enquanto seu corpo se desintoxica. Dependendo de quanto tempo o seu programa de desintoxicação dura, você pode querer reorganizar o seu trabalho social e horário para que você não o excesso de trabalho. Você pode se sentir cansado e irritado durante a desintoxicação, e pode ser uma verdadeira luta para trabalhar através de baixa energia períodos. Além disso, o excesso de trabalho tem exatamente o efeito oposto do que o seu programa de desintoxicação está tentando atingir, que é um sistema mais limpo e mais saudável do corpo.

6. Adicionar Alimentos Fermentados

A adição de alimentos fermentados, como o Japonês miso e ume ameixa bolas (comprimidos) para sua dieta diária pode realmente ajudar se você estiver fazendo uma desintoxicação durante os meses frios do inverno. Outra fonte de alimentos fermentados é Vegemite (às vezes chamado de Marmite ou Vegex). Alimentos fermentados podem ajudar você a se sentir mais quente e mais nutridos durante uma desintoxicação, enquanto não interferir com o processo de purificação. A maioria desses produtos estão disponíveis em sua loja de saúde, apesar de Vegemite e Marmite são internacionais (Britânico) de produtos. e podem ser encomendados on-line.

7. Dormir Em

Sempre que possível, durante o detox, dormir. Descanse o máximo que o seu corpo pede, pois a desintoxicação é um trabalho duro! O sono é um dos mais nutritivos actos que você pode fazer pelo seu corpo. Você a relaxar o corpo, a mente e o espírito, quando o sono. Se você tiver problemas para dormir, você pode tentar tomar alguma raiz de valeriana erva ou tentar homeopático de camomila.

Leave your comment